8 de jul. de 2013

REFLEXÃO DO DIA 22 DE JULHO:



do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Tudo o que Eu tenho é seu.
Pense na maravilha destas palavras e deixe que sua consciência se expanda até poder aceitá-las e entender seu real significado.
Faça com que estas palavras se tornem realidade em sua vida e nunca mais aceite qualquer tipo de limitações, porque todas as Minhas promessas serão compridas; elas não são promessas vãs.

Simplesmente mantenha a sua fé sem hesitações.
As almas que Me servem e colocam toda a sua fé e confiança em Mim, tudo receberão.
Veja prodígio após prodígio acontecendo.
Perceba as maravilhas das pequenas coisas assim como as das grandes.
Abra seus olhos e não perca nada do que se passa; abra seu coração e mantenha o amor fluindo.

Amor atrai amor.
Cada alma anseia por ser amada, portanto, por que não lhe dar amor?
Na medida que você der, você também receberá.
Mas aprenda a dar despojadamente, sem cobranças, e aproveite a vida plenamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário