8 de jul. de 2013

ORAÇÃO DO DIA 18:



Palavras para o êxito de todos os empreendimentos:

Deus está no mundo do Espírito supremo, onde o mal não existe.
Já não temo o mal, pois sei que Deus está sempre comigo.
Nenhuma desgraça me sucede, nem praga alguma chega à minha morada.
Aonde que que eu vá, Deus faz com que Seus anjos me acompanhem e me protejam.
Eles me sustentam nas duas mãos para que eu não tropece em nenhuma pedra.
Envolto pelo amor supremo elimino da minha mente toda e qualquer espécie de temor.


Penso somente no que é melhor, no que é mais belo. Por isso, o temor não vem se abrigar na minha mente.
Ó desânimo, ó temor! Eu os encaro com firmeza e os recuso. Sou superior a vocês.
Voces não me afetam de modo algum.
Não me permito sentir pena de mim mesmo, pois sei que autocomiseração só aumenta o temor.
Tanto no céu quanto na terra, tenho a grandiosa força de Deus. Sei que, usando a força divina latente em mim, consigo realizar com êxito todos os meus intentos, e agradeço a Deus por esta graça. Sentimentos como autopiedade e temor não tem poder nenhum sobre mim.


E também não permito que os outros sintam pena de mim, pois acredito ser alvo de compaixão é admitir a própria fraqueza.
Por ser filho de Deus, não tenho fraqueza alguma.
Por ter firmo vínculo com Deus, não temo coisa alguma.
Meus empreendimentos são orientados por Deus;por isso têm êxito com certeza.
Tudo que é necessário para meus empreendimentos é providenciado no devido tempo, no lugar certo.Aliás no mundo da imagem verdadeira, já está à minha disposição.
Deus, que veste com esmero até os efêmeros lírios do campo, está sempre zelando por mim.


Por isso ainda que surja algum contratempo, consigo permanecer calmo, mantendo a convicção de que isso antecede a ocorrência de algo muito bom.
É preciso ter fé. Isso é essencial. É necessário confiar em mim próprio, nos outros, no futuro e, sobretudo, em Deus. Coragem e fé representam metade do caminho da vitória. Determinação, esforço e perseverança completam o resto do caminho.
Sei que tenho capacidade para vencer; por isso, triunfo.
Tenho êxito em tudo que desejo realizar.


Sou a personificação da fé e da vitória.
A fé é o poder que vence o mundo.
Minha fé é imensa e se estende por todo o Universo.
Deus sempre me concede o que lhe peço.
Agradeço a Deus por fazer com que tudo que é relacionado a mim tenha bom andamento, sem qualquer contratempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário