8 de jul. de 2013

20 DE JULHO DE 2013




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ATINGIREI MAIOR COMPREENSÃO QUANDO ME DER CONTA DE QUE... A DISCIPLINA É O PODER MÁGICO QUE DEVO DESENVOLVER E USAR.

Há pensamento mágico e há poder mágico de realizar o que desejamos.
O PODER MÁGICO é o resultado da disciplina pessoal.
Você pode inventar uma grande quantidade de idéias realmente excelentes, mas, se não tiver a disciplina necessária para realizá-las, não irá muito longe.
Algumas pessoas formulam pensamentos mágicos com tanta competência, que começam a acreditar que as coisas que desejam podem ser feitas com mágica!

A disciplina leva à obtenção de resultados.
A disciplina ajuda você a planejar e a manter seus planos.
Só com disciplina completamos o que pensamos e aprendemos com as próprias ações.
Só com disciplina podemos usar a mágica de nosso espírito e colocá-la em ação em nossa vida.
Ninguém pode ser forçado a ter disciplina.
Ela deve ser desenvolvida.

Você precisa desenvolver disciplina para pensar e agir de forma correta.
Quando você pensa e age com disciplina, você se sente bem e deseja compartilhar esse sentimento.
Deseja fazer coisas boas e, quando faz, inspira os outros.


Até hoje, você pode ter tido excelentes pensamentos, mas demonstrou muito pouca disciplina para realizá-los.

Hoje, pratique a disciplina.
Escolha algo que você deseja realizar e defina alguns passos.
Sinta-se bem com o menor progresso que fizer.
Discipline-se para fazer um pouco mais amanhã.


HOJE, ESTOU DESENVOLVENDO A DISCIPLINA DE QUE PRECISO PARA FAZER ALGO MÁGICO ACONTECER EM MINHA VIDA.

2 comentários:

  1. Blog Lindo!!
    Adorei esse cantinho.Tem me ajudado sabia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata, fico feliz que esteja gostando.
      Caso desejo um assunto em particular, por gentileza, coloque e irei postar.
      Deus te abençoe, namastê!

      Helly

      Excluir