8 de jul. de 2013

13 DE JULHO DE 2013




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ATINGIREI MAIOR COMPREENSÃO QUANDO ME DER CONTA DE QUE... SOU UMA PARTE IMPORTANTE DA TOTALIDADE DA VIDA.

O autor e professor Eric Butterworth disse, certa vez, "SOU UMA PARTE DA TOTALIDADE QUE É DEUS".
Suas palavras transmitem a idéia de que somos elementos essenciais de tudo que Deus é.
Às vezes esquecemos que cada parte do todo é importante.
Deixamos de compreender que cada parte contém a essência do todo.
Quando esquecemos isso, perdemos de vista nosso poder, nosso objetivo e o papel essencial da vida como um todo.

Quando crianças na escola, tivemos de entrar na fila.
Na hora de ir para casa, uma fila torta atrasava a saída de toda a classe.
Se alguém estivesse fora da fila, toda a fila tinha que esperar.
Nenhuma parte podia sair para brincar ou ir para casa até que a totalidade estivesse alinhada.
Funciona na mesma forma na vida.
O que você faz, como faz e quando faz afeta cada pessoa à frente e atrás de você.
Por isso você é tão importante.

Ficamos tão absorvidos na realização das tarefas cotidianas necessárias à manutenção da vida, que perdemos de vista a totalidade da vida que se movimenta ao nosso redor, dependendo de cada um de nós.
Na verdade, ficamos de tal de forma absorvidos, que esquecemos nosso poder de afetar o mundo e de causar um impacto na totalidade da vida.

Até hoje, você pode não ter compreendido a importância que tem para o movimento da vida.

Hoje, pense em todas as pessoas que são afetadas pelo que você faz e pelo que não faz.
Pense em todas as coisas que não se permitiu fazer e sobre o impacto que poderia ter causado no mundo se tivesse permitido à sua parte brilhar na totalidade da vida.


HOJE, EU ME DEDICO A RECONHECER A IMPORTÂNCIA DO PODER QUE TENHO DE CAUSAR IMPACTO NA TOTALIDADE DA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário