8 de jul. de 2013

REFLEXÃO DO DIA 19 DE JULHO:




do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Não fique só falando sobre o novo céu e a nova terra; depende de você trazê-los para o sua vida e torná-los realidade.
Não fale sobre o amor e sobre amar; viva-os para que todos à sua volta possam entender seu significado.

Palavras sem ações são inúteis e sem sentido; são como o vapor que desaparece no ar.
Você tem que trazer o Meu reino para a terra através da maneira como você vive e se comporta, usando sua vida como exemplo, um alegre exemplo que todos vão querer seguir.
Ninguém quer atravessar a vida sobrecarregado, carente de alegria e espontaneidade.

Abençoada é a pessoa que leva alegria àquelas almas que estão sobrecarregadas e com a chama da vida enfraquecida.
Deposite seu fardo sobre Mim e leve alegria e liberdade a todas as almas com as quais você entrar em contato.

Seja alegria e inspiração e seja um reflexo de Mim em tudo o que você fizer, disser ou pensar.
Sinta-se em perfeita paz fazendo a Minha vontade, caminhando pelos Meus caminhos e Me glorificando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário