8 de jul. de 2013

19 DE JULHO DE 2013




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ATINGIREI MAIOR COMPREENSÃO QUANDO ME DER CONTA DE QUE... TENHO SIDO UMA PLATÉIA PASSIVA PARA AS REPRISES DA MINHA VIDA.

A maioria de nós tem uma história que explica por que não fomos capazes de realizar nossos desejos.
Contamos a história com extrema precisão, descrevendo os detalhes trágicos de nossos fracassos, decepções, traições, de tudo o que nos levou à aparente incapacidade de sermos a pessoa que sabemos pode ser e que desejamos ser.

Se você tem uma história que vem contando ou gosta de contar sobre as razões de seu aparente fracasso, aqui vai uma sugestão: deixe essa longa história de lado e viva com frases simples!
Sem um ponto final, essa história antiga se prolonga para sempre.
Quanto mais uma história se prolonga, mais complicada se torna, mais pessoas você enreda, mais você se afasta do seu objetivo, que é a realização do seu desejo.
Ponha um ponto final nesta história comprida.

VIVA SUA VIDA COM FRASES SIMPLES DO AGORA.
Identifique para onde está indo agora!
Concentre-se no que deseja.
Pense o que é preciso fazer para realizar esse desejo.
Olhe para a frente e não para trás.
Use o passado para aprender lições, mas descreva-o com frases simples.
Procure as lições claras e simples.
Abra-se para receberas bênçãos puras e simples.




Até hoje, você pode ter revisto excessivamente a sua história passada.

Hoje, viva a vida, crie sonhos e estabeleça objetivos com frases simples.


HOJE, EU ME DEDICO A VIVER SIMPLESMENTE, ESPERANDO O MELHOR SIMPLESMENTE E SIMPLESMENTE COLOCANDO UM FIM NAS COISAS QUE ACABARAM.

Um comentário: