8 de jul. de 2013

18 DE JULHO DE 2013



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ATINGIREI MAIOR COMPREENSÃO QUANDO ME DER CONTA DE QUE... HÁ ALGUMAS COISAS QUE PRECISO CURAR ANTES DE CONSEGUIR ESQUECÊ-LAS.

Você guarda em seu íntimo algumas coisas que lhe causam mágoa, raiva e confusão.
Não são coisas em que você pensa todos os dias.
Na verdade, não nos lembramos de muitas delas.
Tenha certeza, porém, de que elas estão lá, atuando, e podem se tornar fonte do medo, da raiva, da vergonha ou da dor que sentimos.
Podem controlar o que fazemos e como fazemos.

Sabemos que estamos sendo controlados por uma lembrança quando insistimos em fazer determinada forma por uma espécie de compulsão.
Sabemos que estamos sendo controlados por uma lembrança quando interpretamos as coisas que vemos ou ouvimos de uma maneira que nos causa raiva, medo ou ressentimento.
Quando as lembranças guardadas controlam a nossa vida, dizemos coisas que não desejamos dizer, faremos coisas que nos prejudicam, ouviremos coisas que não foram ditas e veremos coisas que não existem.
Quando tudo isso acontece, nossa alma está pedindo para ser curada.

O que aconteceu ONTEM continuará acontecendo AGORA se você não tomar consciência.
Ficará lá até receber a atenção e o cuidado que merece.
Tudo o que você experimentou merece ser enaltecido e acalentado.
Sim, algumas coisas também precisam ser curadas.
Mas, enquanto você não se dispuser a lembrar das coisas que aprendeu a esquecer, não conseguirá usufruir da alegria de curar a sua vida.



Até hoje, você pode ter lutado para controlar sua vida.

Hoje, tente reconhecer e curar as lembranças esquecidas que lhe trazem prejuízo.


HOJE, EU ME DEDICO A TOMAR CONSCIÊNCIA DAS LEMBRANÇAS QUE CONTROLAM MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário