8 de jul. de 2013

22 DE JULHO DE 2013




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ATINGIREI MAIOR COMPREENSÃO QUANDO ME DER CONTA DE QUE... NÃO HÁ LUZ MAIS BRILHANTE DO QUE A LUZ QUE SOU.


Quando você se dispõe a conhecer, compreender e valorizar quem exatmente é, sem desculpas ou defesas, experimenta a profunda alegria do autoconhecimento.
Ah! Isso parece muito difícil.
Vamos ver se é!

Todo ser humano nasce sabendo.
Sabemos tudo que precisamos saber e temos capacidade para fazer tudo que precisamos fazer.
Precisamos estar conscientes apenas disso: EU SOU CAPAZ!
Essas palavras simples são a chave para saber tudo e fazer tudo.
Mas, por alguma razão, em vez de dizer EU CONSIGO, dizemos
EU NÃO CONSIGO!
NÃO POSSO ACEITAR!
NÃO POSSO FAZER!
Toda vez que dizemos EU NÃO CONSIGO, ofuscamos nossa luz interna.

A luz da iluminação já está dentro de nós.
É ela que nos ajuda a perceber nosso poder.
A LUZ DA NOSSA ILUMINAÇÃO é energizada por nossos pensamentos e palavras.
Toda vez que você é capaz de reconhecer, aceitar e compreender a verdade a seu respeito, sua luz se torna um pouco mais brilhante.
A luz da nossa iluminação nunca escurece.


Na verdade, a luz que você pensa ver nos outros é um reflexo da sua luz interior.
Quando perceber seu próprio poder e parar de pegar emprestada a luz dos outros, você terá alcançado e percebido sua própria iluminação.


Até hoje, você pode ter seguido alguém em busca da luz da auto-realização.

Hoje, tome posse da sua própria luz.
Ligue a energia de sua luz, lembrando-se de quem você é!


HOJE, EU ME DEDICO A LIGAR A LUZ DA CONSCIÊNCIA, DA AUTO-ACEITAÇÃO E DA AUTO-ILUMINAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário