23 de mai. de 2013

SERIA MARAVILHOSO SE ....


Como seria maravilhoso se o mundo e as pessoas agissem com os sentimentos que tenho no coração!!!

Que pudessem olhar a vida com meus olhos!!! De maneira amorosa, vendo  FELICIDADE  nas coisas simples da vida.

Que pudessem sentir a emoção que tive nesse momento ao observar uma atitude dos meus filhos..... me fez sentir muito orgulho de ser a mãe deles, dos valores que consegui passar.... de estar tendo essa abençoada oportunidade de SER MÃE E AMIGA!!! .... lágrimas de emoção e gratidão, não tem como segurar!!!!

Que enxergassem o que meus olhos vêem: esse céu esplendoroso, o bem-te-vi cantando na minha sacada, a paz de consciência que sinto, a gratidão e orgulho que sinto pelos meus filhos, o desejo de enviar luz e alegria a todos que se aproximarem de mim!!!!

Que se permitissem ler livros e mensagens apenas positivas e que acrescentassem algo em seu crescimento pessoal e espiritual!!!

Que pensassem um pouco mais antes de dizer algo: irá magoar? é benéfico para ambos? vou me tornar melhor em meu posicionamento? tem haver com minha essência tal atitude???

Que cantassem embaixo do chuveiro como sempre eu faço !!!!

Que conversassem com Deus todas as manhãs antes de sair da cama, abrindo o seu coração e dizendo exatamente o que gostaria que acontecesse em minha vida e de todos os meus semelhantes!!!!

Que finalizem essa conversa ao dormir, agradecendo o dia, e reconhecendo os erros cometidos, se propondo a não repeti-lo no dia vindouro.

AH!!! COMO SERIA MARAVILHOSO SE TODOS VIBRASSEM LUZ, AMOR E GRATIDÃO NESSE MUNDO!!!!