31 de mar. de 2013

JESUS NOS DIAS DE HOJE:

Refletindo sobre os tempos que vivemos, fiquei imaginando se Jesus voltasse a viver entre nós, onde estaria e o que estaria fazendo.....

Penso, que estaria:

  • nas redes sociais, com um mega perfil, comunidades e grupos no Facebook, twitter, orkut, falando do AMOR MAIOR, divulgando mensagens espiritualistas de como aprender a desenvolver esse sentimento mais elevado no ser humano. Estaria compartilhando  os melhores exemplos de atitudes coerentes com seus ensinamentos. Estaria montando grupos de oração, meditação para que mais e mais pessoas pudessem estar conectadas com Deus em nós!!!!
  • em casa, ajudando sua mãe, pai e irmãos, a lavar louça, arrumar sua cama, molhar suas plantas, e fazendo deliciosos almoços para sua família com muito SAZON (amor), e ensinando cada um a fazer sua parte para a melhor organização do SEU LAR.
  • estaria fazendo caminhadas no fim da tarde no parque com grupos de amigos, celebrando a vida, agradecendo o sol por mais um dia aquecer nossos dias, iluminar nossas vidas, e assim sendo, despertando NOSSO SOL INTERNO ( poder pessoal) sempre!!!
  • estaria nos hospitais impondo as mãos sobre médicos, enfermeiras e doentes, para que soubessem que nada é por acaso, que as doenças, são sinais para o DESPERTAR DE NOSSAS CONSCIÊNCIAS!!!! E que quando compreendermos o " aprendizado" desses sinais, Ele diria: VAI, IRMÃO, A TUA FÉ ( compreensão consciente) TE CUROU!!!
  • estaria nos presídios, conversando com os detentos, ensinando a eles a meditar e reconhecer os erros passados, e despertando o desejo de sair dali renovados, coração limpo, e o desejo de ser um HOMEM DE BEM, assim que sair daquela escola!!!
  • estaria nas creches contando histórias lindas de vidas transformadas às criancinhas, e ensinando elas a orarem para que um alma caridosa venha um dia adotá-la!!
  • estaria no trânsito, em congestionamentos pacientemente, escutando um bom programa na rádio, ou ouvindo uma linda música com sons da natureza e agradecendo ao Criador a oportunidade de poder estar naquele local e transmutar qualquer acontecimento em MOMENTO DE INTROSPECÇÃO, DE PAZ INTERIOR!!!
  • estaria nas filas, nas ruas, olhando NOS OLHOS DAS PESSOAS e dando o SEU MELHOR SORRISO, como se quisesse dizer: EI, SOU IGUAL A VOCÊ!!! O QUE POSSO FAZER, VOCÊ TAMBÉM PODE!!!! A LUZ QUE BRILHA EM MIM, TAMBÉM BRILHA EM VOCÊ!!! CUIDE DE SEUS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS, PORQUE ELES SE TORNARÃO SUA REALIDADE!!!!


E continuando a pensar.... me questiono, SERÁ QUE SERIA NECESSÁRIO QUE ELE VIESSE FAZER TUDO ISSO???? SERÁ QUE NÃO TEMOS ISSO EM NOSSA CONSCIÊNCIA.... ESSA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA DE COMO SER UM SER HUMANO MELHOR????? 

E nesse propósito, venho nesse domingo te desejar FELIZ PÁSCOA, vida nova em sua mente e coração, mas especialmente em suas atitudes!!!
Que nessa semana que inicie, lembre-se desse nosso irmão maior, Jesus, e que faça o que Ele faria, fale como Ele falaria, sinta como Ele sentiria, mas acima de tudo AME COMO ELE AMARIA.

Que Deus ilumine todos os lares com muita paz, alegria, saúde, consciência e amor!!!

Carinhosamente,

Helly