8 de jul. de 2013

REFLEXÃO DO DIA 15 DE JULHO:

 

do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Você poderá ajudar a trazer o Meu céu para a terra quando perceber que EU ESTOU guiando e lhe mostrando o caminho.
Você encontrará todas as instruções dentro de si mesmo, portanto nada será capaz de desviá-lo do caminho ou fazê-lo tomar o caminho mais comprido.

Procure dentro de você, siga as suas intuições e veja os prodígios acontecerem.
Não haverá nem um momento tedioso se Eu estiver guiando e dirigindo.
Procure sempre por Mim e você sempre Me encontrará.
Não é preciso procurar muito longe; EU ESTOU em você, mas é preciso que você esteja consciente da Minha presença.

Vivendo em Mim, você estará criando o novo céu e na nova terra.
Não existe esforço na criação.
Eu disse: "Veja o Meu novo céu e a Minha nova terra."
Portanto, faça isso e dê graças eternas, aproveitando essa oportunidade com perfeito amor, paz e harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário