8 de jul. de 2013

REFLEXÃO DO DIA 16 DE JULHO:



do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Muitas almas procuram um resposta para todo o caos e confusão atuais do mundo.
Dia a dia a situação piora, mas nada tema, pois ela tem que piorar ainda mais antes de começar a melhorar.
Um furúnculo tem que inchar e ficar purulento antes de estourar e liberar o veneno para depois sarar.

As tristezas do mundo terão que inchar antes de conseguirem liberar toda a raiva, avareza, inveja, egoísmo e só então poderão se curar.
Eu preciso de você em completa paz interior e você encontrará esta paz se mantiver sua mente em Mim e for capaz de elevar sua consciência, enxergando somente o melhor.

Se você se deixar envolver pela situação do mundo você não será capaz de ajudar a melhorá-la.
Você tem que ser imune a uma doença ou irá contrai-la e não poderá ser de qualquer ajuda.
E Eu preciso da sua ajuda.
Eu preciso de você livre e em perfeita paz.
Só então Eu poderei usá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário