8 de jul. de 2013

15 DE JULHO DE 2013






Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ATINGIREI MAIOR COMPREENSÃO QUANDO ME DER CONTA DE QUE... ESTOU SEMPRE EM CONTATO COM TODAS AS FORMAS DE VIDA E COM AQUELES QUE A VIVEM.

As pessoas nunca morrem de verdade.
Elas deixam seus corpos.
Elas terminam sua existência física para continuar a jornada espiritual sob uma outra forma, em um outro lugar.
Uma pessoa que entrou no reino da existência que chamamos de morte nunca está fora do alcance do seu amor.
A coisa que chamamos morte é um parte essencial da vida que nos ensina a acreditar no que não podemos ver.

A vida continua após a morte enquanto você lembrar do calor do sorriso da pessoa que partiu, da delicadeza de seu toque, do significado que trouxe à sua vida.
A vida simplesmente muda de forma.
Quando você se refere com entusiasmo aos sonhos daquela pessoa, quando transmite as idéias em que ela acreditava e faz as coisas que você amavam fazer juntos, você está dizendo: "ESSA VIDA CONTINUA A TOCAR A MINHA VIDA."

Continue em contato com os que ama.
Envie-lhes seu amor.
Use as recordações do tempo em que viveram juntos como estímulo para continuar crescendo.
Sempre se lembre de enaltecer a maneira especial com que aqueles que você conheceu e amou influenciaram sua vida.
Suas recordações são a vitória da vida deles sobre aquilo que chamamos de morte.



Até hoje, talvez você ter compreendido mal a morte.
Sofreu ou lamentou a perda de um ente amado, acreditando que ele tinha ido embora para sempre da sua vida.

Hoje, dedique-se a ser um reflexo vivo dos sonhos e do amor compartilhados com alguém que já faleceu.


HOJE, EU ME DEDICO A VIVER MINHA VIDA DEMONSTRANDO COMO AS PESSOAS QUE MUDARAM A FORMA DE SEUS VIDAS CONTINUAM ME AMANDO E ME AJUDANDO A CRESCER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário