8 de jul. de 2013

ORAÇÃO DO DIA 17:


Palavras para extinguir o temor:


Eu não temo; porque sei que Deus é tudo; que nada existe além de Deus.
Deus é bem; portanto o mal não existe.
Deus me protege; ele me nutre e me acolhe em seus braços.
Ele me ama. Por isso nenhum mal me sucede, nem praga alguma chega a minha casa.


Aonde eu vou, Deus zela por mim, enviando Seus anjos para me proteger.
Sou livre, pois despertei para a Verdade.
Sigo pelos caminhos da vida em companhia de Deus.
Vejo somente o Bem e a Verdade.


Deus é tudo.
O dia todo, ouço dentro de mim a vigorosa afirmação;
"JAMAIS PENSO EM DOENÇA OU CARÊNCIA.PENSO EXCLUSIVAMENTE NA VERDADE, NO AMOR E NA VIDA"
Tudo pertence a Deus, sou filho de Deus.E tudo que é do Pai é do filho também.


Somente a força de Deus é força verdadeira.
Tudo que Deus possui pertence também a mim.
Porque recebo tudo de Deus, sou completo.
Agradeço a Deus - Pai, com toda a sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário