8 de jul. de 2013

23 DE JULHO DE 2013




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ATINGIREI MAIOR COMPREENSÃO QUANDO ME DER CONTA DE QUE... PARAR É UMA COISA BOA.


Para prosseguir, é necessário parar de vez em quando.
Ao dirigir, você deve parar no sinal e nas placas de PARE.
Um avião pára na cabeceira da pista antes de decolar.
Por que então acreditamos que podemos avançar de experiência em experiência sem parar, reabastecer ou descansar?

A maioria de nós não se demitirá do emprego até ter outro.
Quando um romance termina, começamos logo nossa procura para encontrar outro.
Vamos do trabalho para casa e voltamos ao trabalho.
Estamos em constante movimento e nos sentimos às vezes culpados quando fazemos coisas que não resultam em ganhar dinheiro ou cumprir algum compromisso.
Acreditamos que parar não é uma boa coisa, quando na realidade é A MELHOR COISA QUE PODEMOS FAZER PARA NÓS MESMOS.

Parar, descansar ou FAZER UMA PAUSA significa não fazer nada.
Quando você aperta o botão da pausa no vídeo, tudo pára.
Nenhum som.
Nenhum movimento.
As imagens e sons da vida devem parar se você quiser ter um quadro claro do que deve fazer em seguida.
Que bênçãos é apertar o botão da pausa!
Ter a capacidade de parar e juntar forças, ou esperar até que as coisas passem antes de virar uma esquina e ir em frente.
Uma pausa na jornada da vida não significa que NADA ESTÁ ACONTECENDO.
Na verdade, é uma oportunidade divina para estar mais plenamente presente e acompanhar o que está acontecendo.


Até hoje, você pode ter tido medo de parar na vida.

Hoje, aperte o botão da pausa.
Pare seus movimentos o tempo suficiente para se analisar.
Se você não parar, não saberá se está avançando ou voltando.

HOJE, EU ME DEDICO A DAR UMA PAUSA EM MEU MOVIMENTO E EM MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário