8 de jul. de 2013

REFLEXÃO DO DIA 17 DE JULHO:





do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Certifique-se de que tudo aquilo que você faz é dedicado a Mim e em benefício do todo.
Vivendo para o todo, o ego é esquecido em prol do serviço aos seus semelhantes, e quando você os está servindo, você está servindo a Mim.
Tudo isso está tão entrelaçado que nada pode ser separado, Eu em você e você em Mim.

EU ESTOU em tudo e em todos; portanto, EU ESTOU no seu vizinho, no seu amigo e no seu inimigo, indiferentemente.
Onde quer que EU ESTEJA existe amor, porque EU SOU o amor.
Preencha seu coração e sua mente com amor, porque tudo e todos reagem ao amor, pois o amor faz emergir o que há de melhor em cada ser.

Onde está o amor, Meu espírito está. e onde está o Meu espírito, está a fonte de sua vida espiritual.
Procure sempre por aquilo que está dentro de você e não perca mais tempo procurando à sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário