8 de jul. de 2013

16 DE JULHO DE 2013




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ATINGIREI MAIOR COMPREENSÃO QUANDO ME DER CONTA DE QUE... NÃO DEVO PERMITIR QUE O ESPÍRITO DOMINE MINHA VIDA.

Quando você perde alguém que amava para a experiência que chamamos de morte, você sofre e se lamenta.
Sofre por pensar nas coisas que não fez ou não disse para aquela pessoa.
Você se lamenta porque sente saudades da pessoa e acredita que nunca mais viverá aquilo que experimentaram juntos.
Se não cuidar, o ESPÍRITO DE TRISTEZA pode dominar a sua vida, causando a perda da alegria, da paz e do amor que residem em você e estão na sua frente.

É normal sofrer e lamentar-se pela perda de uma pessoa amada.
Na verdade, lamentamos a perda de qualquer situação ou experiência importante para nós.
Mas continuar nos lamentando por muito tempo e com muita intensidade diminui nossa capacidade e desejo de continuar a viver.
Quando nos apegamos à dor da perda de uma pessoa ou situação, deixamos de tomar contato com tudo o que foi vivido de bom e positivo.
Essas coisas deixam marcas vitais e nos preparam para o que vem pela frente - A VIDA SE RENOVANDO.

Tudo termina exatamente quando precisa terminar.
Não duvide da Sabedoria Divina.
Não negue o sofrimento causado pela perda, mas recupere tudo o que houve de bom na relação e ficou incorporado ao seu ser.
Sinta gratidão pelo privilégio vivido e esforce-se para aceitar o que aconteceu sem resistência.
Procure ir se desapegando do sofrimento, para usufruir os dons recebidos.


Até hoje, você pode ter se lamentado pelo que não fez ou pelo que acha que não irá mais experimentar.

Hoje, acolha a tristeza como um processo de preparação.
Saiba que você está se preparando para se abrir e receber mais.


HOJE, EU ME DEDICO A ME LIVRAR DO ESPÍRITO DE LAMENTAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário