8 de jun. de 2013

REFLEXÃO DO DIA 14 DE JUNHO:



do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Por que se condenar pelas suas aparentes inadequações, seus erros e suas falhas?
Em vez de viver mergulhado no lado negativo de sua vida, transforme suas fraquezas em forças e suas faltas em virtudes permitindo que o positivo se manifeste em sua vida.
Encontre bem no fundo de seu interior a verdadeira beleza, a virtude e a bondade.
Tenha fé que estas qualidades estão lá e você as encontrará.
Quando você se recusa a ver o melhor em si mesmo e prefere se importar com o que tem de negativo, você precisa estar preparado para aceitar as consequências, porque você atrai aquilo que pensa.
Você pensa, portanto existe.
Pense o melhor e você atrairá o melhor.
Entenda que você consegue tudo que quer quando EU ESTOU com você, guiando-o e dirigindo-o.
E não poderia se de outra maneira porque EU SOU e EU ESTOU em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário