8 de jun. de 2013

18 DE JUNHO DE 2013




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ME DISPONHO A ME PERDOAR... POR ASSUMIR MAIS DO QUE O NECESSÁRIO OU EXIGIDO.

É muito possível que você esteja trabalhando demais, tentando fazer cada vez melhor, sem conseguir.
Ou talvez você se preocupe tanto com o que as outras pessoas pensam a seu respeito, que deixe de pensar com a própria cabeça.
Quando tudo isso acontece, você fica com a sensação de ter se perdido, sem saber direito o que fazer e para onde ir!
Se este é o seu caso, tome uma iniciativa em seu favor: CHAME A GRAÇA!

A Graça pode amparar você antes que caia e levantar quando cair.
A Graça é tão poderosa, que, quando você não sabe o que fazer, a Graça vem em seu auxílio e faz o que será melhor para você!
A Graça fechará seus olhos para o que você não precisa ver e os abrirá para o que só você pode ver.
A Graça fechará seus ouvidos para o que todos dizem e abrirá seu coração para o que Deus tem a dizer, e que só você precisa ouvir.
A Graça sabe que há algumas coisas que são destinadas apenas a você.
A Graça deseja que você tenha essas coisas.
A GRAÇA, NO ENTANTO, SÓ PODE DAR O QUE VOCÊ SE DISPÕE A RECEBER.
Em outras palavras, ela virá quando você a chamar.
E o melhor de tudo é que a Graça sempre traz suas irmãs, A Esperança e a Miseridórdia.

Graça, Esperança e Misericórdia farão o que você não pode, não foi capaz ou não sabe como fazer.
A Graça, A Esperança e a Misericórdia irão aonde você tem medo de ir.
Mostrarão o que você tem medo de ver.
E quando você chamar a Graça, a Esperança e a Miseridórdia, perceberá como é bom ter ajuda.




Até hoje, você pode não ter percebido a presença da Graça na sua vida.

Hoje, chame a Graça para trabalhar em você.
E, por favor, tente não dizer a ela o que fazer.
Ela sabe melhor do que ninguém!


HOJE, EU ME DEDICO A RECONHECER E A ACEITAR O PODER DA GRAÇA DE DEUS EM TODOS OS ASPECTOS DA MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário