8 de jun. de 2013

ORAÇÃO DO DIA 23:


Palavras para manter inabalável a fé:

Graças à fé não tenho inquietações, vivo em paz com a mente serena.
Não sinto nenhum temor, pois dentro de mim existem Amor Infinito e inabalável fé.
Paz! Paz! Aqui e Agora, vivo em paz, fisicamente e espiritualmente.
Sendo um com Deus, desfruto infinita paz espiritual.
Qualquer que seja a dificuldade, para o filho de Deus sempre existe uma saída.
Minha consciência expande-se infinitamente.
Estou em sintonia com a vida infinita.
Por isso, Deus me orienta em tudo quem faço.
Neste momento transcendo o meu pequeno eu fenomênico e encontro o meu Eu verdadeiro.
Meu Eu verdadeiro é sublime, pois é um com a Vida Infinita e a Sabedoria Infinita.
E agora com a mente serena, volto aos meus afazeres do mundo fenomênico, tendo comigo a luz da fé e da sabedoria, que me orienta e me encoraja.
Agradeço a Deus-Pai por me conceder sabedoria ilimitada e tornar inabalável a minha fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário