8 de jun. de 2013

13 DE JUNHO DE 2013




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ME DISPONHO A ME PERDOAR... PELOS JULGAMENTOS QUE MANTIVE SOBRE E CONTRA MEU PAI.


Perdoe seu pai!
Perdoe-o, não porque você deseja ficar bem com Deus.
Perdoe-o para ficar bem com você!
Perdoe-seu pai se ele disse ou não as coisas certas.
Perdoe-o se ele lhe dedicou ou não a quantidade de tempo e energia de que você precisava.
Perdoe-o se ele esteve ou não presente para ensinar o que você precisava saber sobre a vida.
Perdoe-o pelas expectativas que ele colocou, sem querer saber se era isso que você queria.
Perdoe-o por sua incapacidade de ouvir e acolher.
Perdoe-o por suas imposições, intimidações e punições.
Perdoe-o por ele não ter reproduzido a função de protetor e provedor do divino Pai.
Perdoe seu pai porque ele também fez o que pode, o melhor que pode.
E talvez tenha apenas reproduzido os comportamentos que aprendeu com o próprio pai e dos quais foi vítima.
Perdoe-o porque " eles não sabem o que fazem".

Perdoe seu pai porque manter julgamentos sobre ele e contra ele causa confusão e raiva e vergonha sua experiência.
Perdoe seu pai porque, enquanto não o fizer, o amor que está buscando continuará a evitar você.
Perdoe-o para livrar-se do ressentimento e abrir seu coração.
Se não consegue perdoá-lo, como conseguirá e perdoar pelas coisas que você disse para si, a seu próprio respeito?




Até hoje, você pode ter percebido que o que pensa, sente e julga sobre seu próprio pai não deixa espaço para o amor e a aceitação em sua vida.

Hoje, abra seu coração para o Pai.
Peça a ele que lhe dê a coragem e compaixão para se perdoar por julgar seu pai.



HOJE, EU ME DEDICO A ABRIR MEU CORAÇÃO PARA ME PERDOAR PELOS JULGAMENTOS QUE MANTIVE SOBRE MEU PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário