8 de jun. de 2013

17 DE JUNHO DE 2013




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ME DISPONHO A ME PERDOAR... PELA INCAPACIDADE DE ACEITAR AS PESSOAS EXATAMENTE COMO SÃO.

Sua opinião sobre as outras pessoas se reflete no modo como você as trata e o que espera delas.
Acredite ou não, a forma como você percebe as outras pessoas em geral tem muito pouco a ver com elas!

Suas visões, suas opiniões, suas percepções e seus julgamentos, tudo se origina em você!
A forma como você vê uma pessoa é influenciada por aquilo que você deseja e pelas coisas que você acha que ela tem e de que você precisa.
Então, você se aproxima dela e se relaciona com ela de uma maneira e com expectativas que vão gerar uma determinada resposta.

No livro The Seat of the Soul, Gary Zukav escreveu: "Quando você liberta os desejos de sua personalidade para acolher e encorajar os outros, você se harmoniza com a alma daquela pessoa."
Quando, no relacionamento diário, você consegue ver as pessoas a partir do nível da alma, você entra em sintonia com a necessidade que elas têm de amor e apoio.
Superando seus preconceitos, fica mais fácil conhecer a verdade sobre aquela pessoa.

Estamos aqui para ajudarmos uns aos outros a crescer.
Quando você consegue enxergar alguém a partir do nível da alma, você ensina como superar o medo e o julgamento na direção da luz divina que reside no âmago de cada pessoa e aprende a superar seus próprios medos e julgamentos na direção da força e do poder do amor que é a verdade de quem você é.




Até hoje, você pode não ter percebido que sua opiniões sobre os outros estavam cheias de crenças que talvez não fossem verdadeiras.

Hoje, veja os outros como professores.
Perceba que eles estão lhe ensinando coisas a seu respeito.
Lembre-se de que você está aprendendo a vê-los com olhos repletos de amor e de verdade.



HOJE, EU ME DEDICO A VER A VERDADE SOBRE MIM EM CADA PESSOAS COM QUEM CONVIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário