8 de jun. de 2013

16 DE JUNHO DE 2013




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ME DISPONHO A ME PERDOAR... POR AGIR COMO SE EU FOSSE NADA QUANDO A VERDADE É QUE SOU TUDO.

Você é responsável, não pode ter feito algo errado, mas porque é um ser divino.
Você pode ter se permitido acreditar que é medíocre, insignificante, uma pessoa comum.
Você não é!
Seu ser divino está prestes a explodir na luz do mundo, e você será responsável por isso.

Sua alma está passando por uma cirurgia!
Todas as almas na face do planeta estão abertas para serem curadas, para terem sua divindade revelada e seu poder divino restaurado.
Não haverá mais desculpas, fundamentos lógicos e razões para não brilhar na luz da verdade e assumir o poder de sua divindade.
O momento é agora!
O processo começou!

O processo de cirurgia da alma é um processo espiritual.
É um processo fundamentado na verdade,
É um processo de responsabilidade.
A parte mais desafiadora do processo é que agora você terá de viver na verdade, sem subterfúgios ou mecanismos para disfarça-la.
Tendo feito, terá de escolher como pretende demonstrar a magnificência de sua divindade.

É inútil, absolutamente inútil, continuar tentando diminuir-se.
Você sabe o que fazer.
Agora só depende de você, divina criatura!
Depende de você construir os novos modelos para o modo como pretende viver.
A partir deste ponto, o foco principal está em você, para você e sobre você.
Quando se reconhecer como o ser divino que é, será fácil se perdoar por todo o tempo que fastou tentando ser qualquer outra coisa.




Até hoje, você pode ter esperado que alguma coisa fora de você mudasse.

Hoje, trabalhe na sua mudança e nas idéias que tem a seu respeito.



HOJE, EU ME DEDICO A ASSUMIR MINHA DIVINDADE, MEU PODER E MINHA VERDADEIRA POSIÇÃO NA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário