8 de jun. de 2013

24 DE JUNHO DE 2013



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ME DISPONHO A ME PERDOAR... POR ACREDITAR QUE SE DISSER A VERDADE POSSO ME MACHUCAR.


Você pode ter a melhor das intenções, mas há momentos em que acredita que dizer a verdade não é o melhor que tem a fazer.
Você pode dizer a verdade por amor, preocupação, lealdade, e criar um problema.
Isso talvez convença você de que dizer a verdade é a pior coisa que poderia fazer para si ou para qualquer outra pessoa.
Isso não é bom.

Era uma vez um homem que disse a verdade.
Ele disse a verdade para ajudar a salvar as pessoas da dor e da escuridão da ignorância.
Ele disse a verdade porque sabia que ela libertaria as pessoas da escravidão física, mental e emocional.
Ele disse a verdade porque não sabia como não dizer a verdade.
As pessoas ouviram o que ele disse e o crucificaram.
Conclusão: quando dizemos a verdade, as pessoas ficam com raiva de nós.
Elas ficam com medo de nós.
De fato, se dissermos muitas vezes a verdade, as pessoas nos crucificarão.

Quando você diz a verdade, causa uma grande confusão!
Porque a verdade ilumina a escuridão e, sobretudo, faz as pessoas pensarem.
Para as pessoas que acreditam que sabem e entendem tudo, pensar não é uma boa coisa!
No fundo, elas sabem que, se pensarem muito, podem esbarrar em uma verdade que já rejeitaram ou que ainda não estão dispostas a aceitar.
Nada disso deve preocupar você.
Se estiver em sintonia suficiente para abraçar a luz na escuridão, você terá pode suficiente para lidar com o que vier.
Sempre escolha a verdade, porque somente a verdade nos liberta e nos mantém livres.

Até hoje, você talvez tenha evitado dizer a verdade, por causa dos riscos que isso pode trazer.

Hoje, perdoe-se por acreditar que dizer a absoluta verdade, COMO VOCÊ A CONHECE, só pode lhe trazer o bem.

HOJE, EU ME DEDICO A REIVINDICAR MINHA LIBERDADE.
EU ME DISPONHO A DIZER A VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário