8 de jun. de 2013

19 DE JUNHO DE 2013




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ME DISPONHO A ME PERDOAR... QUANDO TROPEÇAR.


Quando você está andando na rua e tropeça, você se critica?
Fica se lembrando como foi horrível e ridículo?
Você pára de andar ou se recusa a ir adiante?
Espero que não!
Você provavelmente se recompõe, restabelece seu equilíbrio, dá graças por não ter caído com a cara no chão e segue em frente.
Por que então você se paralisa e se recusa a seguir em frente qundo tropeça nas suas escolhas com relação a qualquer aspecto da sua vdia?

Tropeçar em sua carreira não é a pior coisa que pode acontecer.
Terminar um relacionamento é extremamente doloroso, mas o sofrimento vai diminuindo e o amor se renova.
Ao perder um ente querido, ficamos dilacerados e achamos que não conseguiremos sobreviver, mas a dor vai perdendo sua agudeza, a vida avança, e seguimos em frente.

Talvez você tenha enfrentado algumas dificuldades na vida e certamente enfrentará outras.
Essas coisas podem ter feito você ficar com raiva.
Podem ter feito você duvidar de suas qualidades e capacidades.
Podem inclusive ter abatido você durante algum tempo.
Tudo isso é natural.
Mas não permita que qualquer coisa que aconteça em sua vida leve você a acreditar que a vida, com todos os seus desafios, não vale a pena ser vivida.
Isso seria mais do que tropeçar.
Isso seria o mesmo que DESISTIR DA LUTA!




Até hoje, você pode ter acreditado que os erros humanos, os desafios da vida e as perdas foram maiores do que seu espírito poderia suportar.

Hoje, esqueça isso!
Tropece, caia, rasteje ou peça carona, mas siga até a reta final.


HOJE, EU ME DEDICO A CONFIAR NO ESPÍRITO DA VIDA PARA ME LEVANTAR SEMPRE QUE EU TROPEÇAR SEMPRE QUE EU TROPEÇAR OU CAIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário