16 de abr. de 2015

QUERO FICAR COMIGO!!!!! E VOCÊ??????




Me preocupa muito esse mundo virtual.
Percebo o quanto as pessoas estão carentes e se sentem cada dia mais solitárias.
Se escondem atrás de uma máquina de computador, ou por timidez ou por falta de amor-próprio.

Buscam encontrar fora, o que ainda não encontraram dentro delas mesmo.
Quem fica carente, é porque não quer entrar em contato consigo mesmo!!!
A CARÊNCIA É DE AMOR POR SI MESMA
.Nunca ninguém te dará aquilo que vc não pode se dar, NUNCA!!!
Só receberemos do outro aquilo que dermos para nós mesmos.
A dor da solidão é a dor do contato consigo mesmo.Se você não tem prazer de estar em sua companhia, quem aguentará estar com você????
Eu me amo, e amo minha presença.
Amo cuidar de mim, investir em mim, e me bancar emocionalmente nos meus desafios diários.Amo meus livros, ajudar as pessoas, escrever textos positivos.Adoro ler e compartilhar coisas que me ajudam em meu AUTOCONHECIMENTO, e despertar MEU AMOR-PRÓPRIO DIÁRIO.Cada dia que passa, sinto isso mais forte dentro de mim.E hoje senti um desejo imenso de falar com meus amigos sobre esse tema.
E muitas vezes somos julgados por essa introspecção.Dizem que somos alienados, anti-sociais, etc...Não nos conhecem internamente para dizer QUEM SOMOS E COMO ESTAMOS!!!!Temos que pagar um preço por tudo, até por sermos " DIFERENTES".Adoro ser uma pessoa AUTÊNTICA E DIFERENTE dos outros.
PARE DE BUSCAR AS COISAS FORA!!!MERGULHA DENTRO DE VOCÊ!!!CONHECE O FILHO PERFEITO DE DEUS QUE VOCÊ É!!SE VALORIZE! SE CURTA! SE AME!!!QUANDO MUDAMOS INTERNAMENTE, TUDO MUDA AO NOSSO REDOR!!!EXPERIMENTE VIVENCIAR AO MENOS POR UM DIA ISSO E DEPOIS ME CONTE OS RESULTADOS.TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE NASCERÁ UMA VIDA NOVA PARA VOCÊ, COM MUITO MAIS SENTIDO, CONSCIÊNCIA E FELICIDADE.


Deus te abençoe nessa busca interna!!
Paz e gratidão profunda,
Helly

Nenhum comentário:

Postar um comentário