9 de ago. de 2013

20 DE AGOSTO DE 2013




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

TENHO FÉ E NÃO SINTO MEDO PORQUE... SEI QUE NÃO TENHO DE SABER.


A maioria das pessoas fará tudo que estiver ao seu alcance para evitar admitir que não sabe!
Quando você realmente admite que não sabe, alguns podem expressar desprezo ou espanto.
No entanto, quando você não sabe e consegue admiti-lo, prepara-se para receber uma cura grandiosa ou uma bênção magnífica!

As pessoas que pretendem saber tudo têm pouca chance de aprender.
Mas quando você se dispõe a saber que não sabe abre-se para todos os tipos de informação e ajuda.
Quem sabe que não sabe procura.
Abre a mente e os olhos para coisas em que nunca pensou antes.
As coisas que descobrir podem tornar-se verdadeiras bênçãos, autênticos instrumentos de cura e libertação!

Admitir que não sabe é sinal de fé e confiança.
Significa acreditar que, mesmo quando não sabe, você sabe que, quando precisar saber, saberá!
Admitir que não sabe é um ato de grande humildade que leva à cura da arrogância do ego.
Quando você acha que tem obrigação de saber, sente como se tivesse que provar algo para alguém.
Admitir que não sabe é uma forma amorosa de acolher o seu eu mais autêntico, de reconhecer que se aceita como é, tendo consciência de que pode sempre crescer e saber mais.



Até hoje, você pode ter acreditado que era sua obrigação e responsabilidade saber tudo.

Hoje, disponha-se a admitir que não sabe.
Abra-se para receber novas informações de fontes esperadas e inesperadas.



HOJE EU ME DEDICO A RECONHECER QUE NÃO SEI, ENCONTRANDO NOVOS CAMINHOS DE DESCOBERTA E INCORPORANDO NOVAS INFORMAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário