9 de ago. de 2013

16 DE AGOSTO DE 2013






Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

TENHO FÉ E NÃO SINTO MEDO PORQUE... NUNCA ESTOU SÓ.

Você se lembra do primeiro dia de escola?
Naquele dia, você saiu de um ambiente familiar para o mistério do desconhecido.
Aqueles que você amava e em quem confiava levaram você até a porta de um prédio grande, assustador e deixaram você lá.
Embora não quisesse chorar, no momento em que ficou só seu mundo desabou.
Você ficou lá, sentindo um medo enorme, tentando ser forte, desejando correr e se esconder.
Ninguém parecia prestar atenção em você.
Mas um dos grandes se aproxima e se curva, e nesse momento é como se a voz de Deus falasse diretamente ao seu coração:
"NÃO TEMA, POIS ESTOU COM VOCÊ."

Cada novo dia e cada nova experiência são como o primeiro dia de escola.
É uma renovação da promessa de Deus de nunca abandonar você.
Se você parar e ouvir a promessa, alguém pegará na sua mão e conduzirá você à sala de aula da vida.
E a alegria inundará todo o seu ser quando você perceber que realmente não há nada a temer, porque você nunca está só.
Deus prometeu estar com você, e está.


Até hoje, você pode ter achado que o primeiro dia de escola ficou para trás.

Hoje, perceba que toda vez que você enfrenta
um novo desafio é como se entrasse na escola pela primeira vez.
Lembre-se também do que Deus prometeu: se você der o primeiro passo, Ele dará dois por você.

HOJE, EU ME DEDICO A LEMBRAR DA PROMESSA DE DEUS DE SEMPRE ESTAR AO MEU LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário