9 de ago. de 2013

18 DE AGOSTO DE 2013



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

TENHO FÉ E NÃO SINTO MEDO PORQUE... SEI O QUE TENHO DE FAZER.


As promessas de Deus são acompanhadas de determinados MANDAMENTOS.
Não estamos nos referindo aos Dez Mandamentos.
Estamos falando dos MANDAMENTOS DE AMOR que Deus continua a sussurar em nossos corações, mesmo quando não queremos ouvi-los.
Estamos falando daquelas coisas que sabemos, no fundo da alma, que devemos fazer para o nosso próprio bem.
Esses mandamentos nos dirigem, nos inspiram e motivam.
Esses mandamentos amorosos nos ensinam a fazer coisas que sabemos serem as melhores para nós.
Quando encontramos razões e desculpas para não fazê-las, os mandamentos do amor ecoam em nossos corações sempre que nos encontramos em apuros.
Eles nos mandam fazer coisas que nos tornam orgulhosos de ser quem somos, coisas que nos estimulam a ter gestos generosos, mesmo quando os que nos rodeiam parecem não notar ou se importar.
Só Deus reconhece e nos recompensa por fazermos coisas que exigem esforço e desprendimento, em nossos corações:
"NUNCA SE CANSE DE FAZER O BEM!"
Nossas ações em resposta a esse mandamento são os únicos fundamentos sobre os quais conseguimos construir nossa fé em Deus, em nós mesmos e no processo da vida.



Até hoje, talvez você não tenha compreendido por que continua a fazer as coisas boas que faz, mesmo quando parece que ninguém nota ou se importa.

Hoje, faça o bem sabendo que é uma resposta ao mandamento de Deus.

HOJE, EU ME DEDICO A FAZER O BEM PARA MIM E PARA OS QUE ME CERCAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário