9 de ago. de 2013

15 DE AGOSTO DE 2013




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

TENHO FÉ E NÃO SINTO MEDO PORQUE... DEUS SEMPRE DÁ O QUE PROMETEU.

O salmo 138 da Bíblia nos lembra que "A GARANTIA DAS PROMESSAS DE DEUS É O PRÓPRIO NOME DE DEUS."
Isso significa que Deus está com COM você e PARA você, e que você pode se entregar a Ele.
É muito tranquilizador saber que há Alguém em quem você pode confiar
incondicionalmente, sobretudo se esse alguém é o Criador de tudo.
Saber que pode contar sempre com Ele abre um leque esplêndido de possibilidades e oportunidades à sua frente.
Compreender que Deus FARÁ o que PROMETEU FAZER tira o peso de seus ombros.
Deus nos prometeu muitas coisas, e a mais importante é:
"Eu NUNCA os abandonarei nem os deixarei desamparados."
Gente! Que maravilha!


Até hoje, você pode ter esquecido ou talvez nem soubesse das promessas que seu Criador fez a você.

Hoje, pare um momento para refletir sobre o significado dessas promessas de Deus para a sua vida.


HOJE, EU ME DEDICO A PENSAR NAQUILO QUE DEUS ME PROMETEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário