9 de ago. de 2013

13 DE AGOSTO DE 2013




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

TENHO FÉ E NÃO SINTO MEDO PORQUE... SEI EXATAMENTE QUEM SOU.

Quantas vezes você irá tentar e fracassar antes de desistir de tentar?
Se você decide, como espera ter sucesso um dia?
Se você fez de tudo para conseguir algo e não obteve o resultado esperado, o que isso significa?
Significa que você não deveria ter desejado aquilo?
E se ainda o desejar?
Essas são perguntas para as quais só há uma resposta: SAIBA QUEM VOCÊ É!
Só quando souber quem é que você encontrará a fé de que precisa para chegar onde deseja!

Quando você sabe quem é, abre-se para todas as experiências.
Sabe que sempre há um espaço para melhorar e que qualquer experiência é uma oportunidade.
Quando você sabe quem é, abre-se sem medo para novas percepções e informações.
Quando você se conhece, conhece suas forças, acolhe suas fraquezas.
Quando você sabe quem é, sente muita gratidão por tudo o que visto, tudo o que tem feito, tudo o que perdeu e recebeu.
Quando você se conhece, sabe dispor de todos os recursos para enfrentar problemas e desafios e construir aquilo que serve para o seu bem.


Até hoje, você pode ter procurado nos outros respostas para suas perguntas.

Hoje, faça as perguntas e ouça suas próprias respostas.
Elas lhe ensinarão muitas coisas a seu respeito.

HOJE, EU ME DEDICO A FAZER PERGUNTAS SOBRE MINHA VIDA E ESCUTAR MINHAS PRÓPRIAS RESPOSTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário