9 de ago. de 2013

ORAÇÃO DO DIA 14:



Palavras para criar novos projetos:

Sou um com o Espirito do Universo.
Criador do Mundo.
A Mente do Universo procura expressar-se através de mim.
Foi-me atribuído a missão de trabalhar na obra de criação junto com Deus.

Neste momento, minha mente está repleta de ideias e projetos.
Sou um com a sabedoria que tudo cria.
A Mente do Universo me orienta sobre o que idealizar e criar.
Sob a orientação do Divino espírito, consigo criar com habilidade e autenticidade.
Sinto-me preenchido de uma nova força e capacidade.

Estou repleto de novo vigor mental e físico.
Meu coração está exultante de alegria e esperança.
Sinto em mim a presença da Sabedoria e da Verdade.
Agradeço ao espírito do Universo, que é o Criador.

Sutra Sagrada - Masaharu Taniguchi Seicho-no-ie

Nenhum comentário:

Postar um comentário