26 de set. de 2013

26 DE SETEMBRO DE 2013





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)


EU SINTO E EXPRIMO O PODER DA CONFIANÇA PORQUE... NÃO TENHO MEDO DE ADMITIR MEUS LIMITES.


De que adianta achar que você tem total segurança e equilíbrio?
De que adianta afirmar que é capaz de enfrentar qualquer desafio, superar qualquer dificuldade?
Para que acreditar que sabe tudo?
As pessoas que agem assim ficam extremamente vulneráveis.
Como não tomam contato com seus limites e deficiências, não se preparam para saber com que recursos podem contar quando vem o desafio, o sofrimento ou o problema.
A vida nos testa inevitavelmente, e nesses momentos é importante ter consciência daquilo de que somos capazes.
É FUNDAMENTAL LIDAR COM A VERDADE.
Quando alguém pergunta algo que você desconhece, você diz que não sabe?
Quando não se sente capaz de fazer algo que lhe pedem, admite a verdade ou finge que pode?
Você dá o melhor de si ou tenta trapacear?
Você admite que não sabe as respostas e pede ajuda, ou age como se soubesse e culpa os outros quando se torna evidente que você não sabe?
QUAL É A SUA RELAÇÃO COM A VERDADE?


Até hoje, você pode ter achado que era importante mostrar total segurança.
Hoje, diga a verdade clara e serenamente e valorize-se com isso.

HOJE, EU ME DEDICO A DIZER A VERDADE SOBRE AS MINHAS POSSIBILIDADES E LIMITES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário