26 de set. de 2013

29 DE SETEMBRO DE 2013





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)


EU SINTO E EXPRIMO O PODER DA CONFIANÇA PORQUE... SEI QUE NÃO TENHO NADA COM QUE ME PREOCUPAR.



Por que se preocupar?
Nesta altura do ano, eu gostaria que você tivesse aprendido que não adianta nada se preocupar.
No entanto, você se preocupa, perde o sono, sente uma enorme ansiedade, chega a adoecer.
Mas, pense bem: SE SUAS PREOCUPAÇÕES SERVISSEM PARA RESOLVER ALGUMA COISA, VALIA A PENA SE PREOCUPAR.
Ocupe-se das coisas que precisam ser resolvidas, e confie.
Quando a preocupação voltar a ameaçar, mande-a embora e substitua-a pela confiança de que tudo o que serve para o seu maior bem está disponível.
É só, OCUPAR-SE, CONFIAR, ENTREGAR-SE E ESPERAR.

Até hoje, você deve ter se deixado dominar pelas preocupações que geram angústia e ansiedade.

Hoje, substitua qualquer preocupação pela confiança.
HOJE, EU ME DEDICO A SUBSTITUIR A PREOCUPAÇÃO PELA CONFIANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário