26 de set. de 2013

27 DE SETEMBRO DE 2013



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)


EU SINTO E EXPRIMO O PODER DA CONFIANÇA PORQUE... SEMPRE CONSIGO TUDO QUE PRECISO.


Muitas vezes pedimos coisas ao universo, dizendo que precisamos delas.
Não há nada de errado em ter um desejo e fazer um pedido.
Mas quando esse desejo não é satisfeito perdemos um pouco de confiança no universo, achando que ele não apoiou nosso pedido.
Confundimos nossas NECESSIDADES como nossos DESEJOS.
Para você entender melhor, vou dar um exemplo.

Imagine que você mora a oitenta quilômetros da cidade.

Você pode pensar que precisa de um carro para chegar lá.
É claro que um carro seria mais conveniente e confortável.
No entanto, a verdade é que para chegar à cidade você não tem necessidade de um carro.
Você deseja um, mas há várias outras maneiras de responder a essa necessidade.

Há anjos ao seu redor o tempo todo, protegendo você e dando o que é essencial para o seu crescimento.

Esses anjos não interferem em suas escolhas.
Quando você pede ajuda, os anjos respondem, dando-lhe aquilo que você necessita.
Talvez você se frustre, porque não compreende no momento, o sentido daquela experiência em sua vida.

Até hoje, você pode não ter percebido a diferença entre o que deseja e o que necessita para o seu crescimento.


Hoje, sabendo a diferença, quando apelar para seus anjos, peça o que for para seu melhor bem. 


HOJE, EU ME DEDICO A PEDIR O QUE FOR PARA O MEU MAIOR BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário