26 de set. de 2013

30 DE SETEMBRO DE 2013






Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)


EU SINTO E EXPRIMO O PODER DA CONFIANÇA PORQUE... FINALMENTE PERCEBO QUE NÃO PRECISO ENTENDER NADA!


Por que você não admite que não tem absolutamente nenhuma idéia do que está acontecendo?
Admita e abra-se para receber as bênçãos, mesmo de uma situação que você não compreende.
Basta fazer isso: CONFIAR.

Para alimentar sua confiança, vou lhe dar algumas sugestões.
Olha a beleza ao seu redor.
Pense nas árvores, nas flores e em tudo o que, no universo, funciona movido por um poder invisível.
Pense nos acontecimentos da sua vida que você não compreendeu, mas que fizeram você crescer.
Pense no que aprendeu com as experiências.
Pense que como superou problemas, mesmo quando não sabia ao certo o que fazer ou para onde estava se dirigindo.
Pense  NAS PERDAS que teve e NOS GANHOS que essas perdas trouxeram.
Pense nas pessoas que foram colocadas em sua vida e no papel que desempenharam.
Pense no grande milagre que é a vida e nos pequenos milagres que chamamos de coincidências.
E descubra que na maioria das vezes você não compreendeu o que estava se passando, assim como hoje muitas vezes continua não entendendo o que acontece.
CONFIE E ENTREGUE-SE.

Até hoje, você pode ter se preocupado em tentar entender o que não sabe.


Hoje, confie que o que quer que esteja acontecendo será para o seu maior bem.


HOJE, EU ME DEDICO A NÃO ME PREOCUPAR COM A MINHA VIDA.
CONFIO EM MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário