26 de set. de 2013

28 DE SETEMBRO DE 2013





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU SINTO E EXPRIMO O PODER DA CONFIANÇA PORQUE... DEUS ME AMA INCONDICIONALMENTE.

Há três mensagens muito profundas que o Cristo crucificado nos transmite.


Quando as compreendemos, a vida assume um significado completamente diferente.





SOFRO PARA QUE VOCÊ NÃO TENHA QUE SOFRER.


Você nunca precisará ter medo de pessoas ou de circunstâncias.


Você nunca precisará ter medo do que as pessoas possam lhe fazer ou de como você sobreviverá ao que lhe acontecer.


Você nunca terá de temer a ignorância, a perseguição ou a morte.


Porque a vida sempre vence a morte.





PAI, PERDOAI-OS, POIS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.


Eles não sabem como desrespeitam você com o medo e a dúvida.


Eles não sabem como entristecem seu coração quando se recusam ao amor.


Eles não sabem que desonram você ao ser desonrarem.


Pai, perdoai-os por não saberem como perturbam o equilíbrio do universo quando confiam em si mesmos em vez de se apoiarem em você.





Está feito.


Você são filhos de Deus e podem contar sempre com o amor e a proteção incondicional do Pai.


Confiem em mim.








Até hoje, você talvez não tenha pensado no que significa um amor incondicional. 



Hoje, tome consciência de que, em qualquer circunstância, Deus nos ama e a vida sempre vence a morte.

HOJE, EU ME DEDICO A REFLETIR SOBRE O AMOR INCONDICIONAL E A VITÓRIA DA VIDA SOBRE A MORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário