1 de nov. de 2014

7 DE NOVEMBRO DE 2014




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)

O MAIOR SERVIÇO QUE POSSO OFERECER É ... SAIR DO CAMINHO E DEIXAR DEUS ENTRAR NA VIDA DE ALGUÉM.

Quando você decide o que alguém pode ou não fazer, deve ou não fazer, aquilo de que precisa ou não você está se colocando entre essa pessoa e Deus.
Quando você decide o que é certo ou melhor para alguém, ou como essa pessoa deveria fazer o que você considera certo e melhor, você está se colocando entre essa pessoa e o que Deus tem reservado para ela.
Deus sabe exatamente do que humanos aprendem a sair do caminho de Deus, crescem da forma como precisam crescer.
São capazes de fazer o que precisam fazer.
Movimentam-se em paz e na direção que melhor os serve.
A razão pela qual Deus deu a cada um de nós uma vida é para que possamos tomar conta dela.
Se alguém precisa da sua percepção, espere até que ele a peça.
Antes de responder, pergunte ao Criador o que você deve fazer ou dizer.
  

QUERIDO DEUS, 

O QUE O SENHOR GOSTARIA QUE EU FIZESSE?
O QUE O SENHOR GOSTARIA QUE EU DISSESSE?


Até hoje, seu amor ou sua preocupação com outra pessoa talvez tenha levado você a acreditar que sabe o que é melhor para ela.

Hoje, cuide de sua própria vida.
Não invada a dos outros!

HOJE EU ESTOU AMANDO E APOIANDO OS OUTROS SEM INTERFERIR EM SUAS VIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário