1 de nov. de 2014

14 DE NOVEMBRO DE 2014





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)

 O MAIOR SERVIÇO QUE POSSO OFERECER É ... FAZER O QUE PRECISO SER FEITO.

Você certamente merece ter as coisas que deseja na vida.
Você, certamente, merece tê-las.
Isso é óbvio.
A questão é: você se dispõe a fazer o que for necessário para obter o que deseja?
Não estou falando de trabalho físico.
Ah, não! Se você físico, seria mais fácil.
Estou me referindo ao trabalho mental, emocional e espiritual.
Quando realmente você quer realizar algo, há uma coisa que deve fazer - CONCENTRAR-SE!
Concentre-se em seus pensamentos.
Concentre sua energia.
Quando você realmente deseja se concentrar em algo, há uma coisa que deve desenvolver e manter - DISCIPLINA!
Disciplina no que pensa.
Disciplina no que faz.
E quando estiver trabalhando para dominar a arte da disciplina. há algo que você precisa ser - PERSISTENTE!
Persista no pensamento em que se concentrou.
Persista na ações disciplinadas que realiza.
Com concentração, disciplina e persistência você alcançará qualquer objetivo com sucesso,


Até hoje, você pode ter acreditado no trabalho físico para conquistar o que deseja.

Hoje, focalize sua energia e atenção no trabalho mental, emocional e espiritual para alcançar seu bem maior.

HOJE, EU ME DEDICO A ME CONCENTRAR, ME DISCIPLINAR E PERSISTIR NAQUILO QUE DESEJO SER E FAZER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário