1 de nov. de 2014

11 DE NOVEMBRO DE 2914




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)

 O MAIOR SERVIÇO QUE POSSO OFERECER É ... A RENOVAÇÃO DO MEU CORAÇÃO, DA MINHA MENTE E DA MINHA VIDA.

Você já esteve em uma cerimônia de renovação espiritual?
Estou falando de um evento com muita gente batendo palmas, cantando e RENOVANDO A ALMA.
Se você nunca esteve, precisa organizar um hoje mesmo.
Pare tudo que estiver fazendo!
Cancele seus compromissos!
Desligue o telefone e televisão!
Tranque as portas!
Cerre as cortinas!
Tire os sapatos e renove o seu espírito!
Eis o que você tem de fazer.

INVOQUE PELO NOME E COM DETALHES todas as coisas que estão testando, desafiando, tirando você do seu eixo e causando desequilíbrio.
Invoque-as para o centro de sua vida.
Bata o pé e diga: CHEGA!
Em seguida, invoque para a sua vida tudo aquilo que você deseja, as coisas que levantarão seu astral.
Quando sentir que essas coisas são reais na sua mente e nos seu coração, bata palmas, dando graças por elas.
Depois jogue fora aquilo a que você quer renunciar.
Ajoelhe-se, peça orientação e perdoe alguém.
Fique de pé.
Peça proteção contra os seus inimigos internos e externos.
Sacuda então o corpo para livrar-se dos maus hábitos, dos maus sentimentos, das más atitudes e das pessoas que têm energia negativa.
No final, deite-se e entregue-se!
Entregue a sua vontade ao Plano Divino e permaneça assim atá saber, no fundo do seu coração, que o seu espírito foi renovado.



Até hoje, você pode ter procurado um jeito de fazer uma faxina na sua vida.

Hoje, renove-se.
Renove sua fé.
Renove suas forças.
Renove sua mente, seu coração e sua alma.

HOJE, EU ME DEDICO A CRIAR UMA ENERGIA RENOVADA NA MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário