1 de nov. de 2014

5 DE NOVEMBRO DE 2014




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)

O MAIOR SERVIÇO QUE POSSO OFERECER É ...  ELIMINAR MINHAS DÚVIDAS A MEU RESPEITO.

Você tem o direito de acreditar no que quiser.
Também é normal querer os outros concordem com você.
Mas quando você se vê dependendo excessivamente do apoio externo, preste atenção.
Você está pedindo que alguém lhe diga: " Você tem razão em acreditar nisso", o que significa que a sua autoconfiança não é suficientemente forte.
Quando você tenta extrair a sua força dos outros, você se prejudica.

Quando souber algo, saiba!
Quando acreditar em alguma coisa, acredite!
Se suas experiências lhe trouxeram alguma lição, acredite no que elas lhe ensinam.
À medida que suas experiências lhe derem maior clareza, sua visão se ampliará.
A visão ampliada guiará você na direção certa.
À medida que passar de uma experiência para outra, entre em contato com sua própria força interior.
Fuja da tentação de duvidar de si quando outras pessoas não conseguirem ver ou não compreenderem o que você está dizendo ou sentindo.
O segredo é dispor-se a buscar a verdade, deixando-se ajudar pelos outros, mas sem depender da aprovação deles.

Até hoje, você pode ter buscado apoio naqueles que simplesmente não sabem o que você sabe.
Ou naqueles que não concordam com aquilo em que você acredita.

Hoje, saiba e aceite o que você sabe sem tentar obter o apoio ou a aprovação dos outros.

HOJE, EU ME DEDICO A APROVAR E APOIAR O QUE SEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário