11 de out. de 2014

14 DE OUTUBRO DE 2014




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)


PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR... QUE NÃO TENHO NADA DE QUE ME ENVERGONHAR.


Pare com isso!Pare de se esforçar para ser alguém diferente do que você é!Além de cansativo, soa falso.Por favor, SEJA EXATAMENTE QUEM VOCÊ É.Sorria naturalmente, ouça os outros com atenção, diga a sua verdade com serenidade, expresse suas dúvidas, não tenha medo de dizer "não sei", pergunte para saber, use seus talentos e reconheça seus limites.Basta isso: SER VOCÊ!Não há nada mais encantador e valioso!
Seja quem é e usufrua a delícia de viver a própria verdade.Seja quem é e avance para superar os limites até onde você puder.Seja quem é e valorize seus avanços, sem se preocupar com o resultado final.Seja quem é e agradeça ao seu Criador.

Até hoje, você pode ter se preocupado em ser o que imagina que os outros esperam que você seja.Hoje, tente ser quem é com naturalidade, sem defesas ou desculpas.HOJE, EU ME DEDICO A DESCOBRIR MINHA VERDADE E A PERCEBER QUE SER QUEM SOU É O SUFICIENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário