11 de out. de 2014

‎17 DE OUTUBRO DE 2014




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)


PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR... QUE O QUE DIGA PARA MIM QUE SOU, SOU MESMO.


Sua auto-estima começa com a crença e a compreensão de que VOCÊ NÃO É UMA VÍTIMA!
Quando você saber  QUEM É e DE QUEM É, não consegue ser vítima.
Certamente, problemas acontecem com todo mundo.
Há pessoas que nos agridem e tentam prejudicar.
Talvez você tenha nascido em circunstâncias desfavoráveis.
Você pode ter passado por fases de desequilíbrio mental, emocional ou espiritual.
NADA DISSO TORNA VOCÊ VÍTIMA!
A não ser que você acredite que é.

A história bíblica de José do Egito é um caso exemplar.
Os irmãos de José o atiraram em um poço e o venderam como escravo.
No Egito, ele foi caluniado e preso.
Mais tarde, porém, o faraó o nomeou superintendente para tirar o país da fome, e, nessa posição, ele foi capaz de salvar sua própria família.
Durante todas as provações, José nunca se sentiu uma vítima.
O que ele disse ao irmãos é um  mantra para todos aqueles que se sentem vítimas>
"VOCÊS QUERIAM O MAL, MAS DEUS QUERIA O BEM!"

Todos passamos por provações dolorosas.
Em vez de deixar-se derrotar, sentindo-se uma vítima perseguida, pergunte-se:
"O QUE POSSO APRENDER COM ESSA EXPERIÊNCIA E COMO USÁ-LA PARA MEU PRÓPRIO CRESCIMENTO?"


Até hoje, você pode não ter percebido que tem o poder de redefinir qualquer experiência, por mais devastadora que pareça.

Hoje, deixe a condição de vítima.
Olhe para a sua experiência e peça ao Espírito santo para mostrar como usá-la para seu crescimento.

HOJE, EU ABRO MINHA MENTE E MEU CORAÇÃO PARA PODER RECRIAR AS EXPERIÊNCIAS DOLOROSAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário