11 de out. de 2014

16 DE OUTUBRO DE 2014




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)


PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR... QUE TENHO PERMISSÃO PARA GASTAR TEMPO COMIGO.



Eis uma proposta um tanto arriscada que talvez pareça simples à primeira visita, mas que exige coragem.O plano completo só levará vinte e quatro horas para ser realizado.A proposta é a seguinte:
Durante as próximas vinte e quatro horas, VOCÊ DEVE VIVER TOTALMENTE PARA SI.Concentre-se, absorva-se, focalize-se!Não estou sugerindo que você se gabe ou tente impressionar outras pessoas.Na realidade, você não deve falar com outras pessoas.Durante um dia inteiro, fale apenas com você!Elogie-se!Encoraje-se!Corrija-se com carinho!Descreva para si seus melhores aspectos e seus sonhos mais grandiosos!Faça apenas coisas de que gosta e que deseja.Suspenda todas as tarefas, responsabilidades e obrigações com as outras pessoas.CUIDE-SE!
Durante vinte e quatro horas, você deve se ninar.Tome um prolongado banho de banheira com sais perfumados.Lave o cabelo.Massageie sensualmente seu corpo com óleo morno.Vista-se bem.Ande na natureza ou vá ver vitrines.Tire um cochilo depois de um lauto almoço.Vá ao cinema à tarde.Vá ver o pôr do sol.Escreva uma carta de amor para você.Reze por você.Faça tudo que deseja fazer com você e para você durante vinte e quatro horas.Vai lhe fazer um bem enorme!Porém, só funciona se você acreditar que merece o investimento.


Até hoje, as pessoas, tarefas, responsabilidades e obrigações de sua vida podem ter absorvido totalmente você.
Hoje, deixe-se absorver por você.


HOJE, EU ME DEDICO A CUIDAR DE MIM COM O MAIOR CARINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário