11 de out. de 2014

19 DE OUTUBRO DE 2014




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)


PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR...QUE TENHO O PODER E A CAPACIDADE DE CRIAR MINHA VIDA IDEAL.

Algumas pessoas agem como se não fossem responsáveis pela própria vida.
Estão sempre apontando para quem às tornou infelizes e para os que as impediram de realizar o que desejavam.
As histórias que contam até fazem sentido e são capazes de provocar nos outros um movimento de solidariedade.
Mas, mesmo que sejamos solidários, lá no fundo do coração sabemos a verdade.
A única razão pela qual a pessoa não tem a vida que deseja é porque ELA NÃO ACREDITA QUE A MERECE.

Se você disser isso, muitas vão reagir, descrevendo todas as tentativas frustradas pelo momento errado e pelas pessoas erradas.

No seu desejo de solidariedade, você procurará estimulá-las a adotar novas atitudes.
Para sua surpresa, elas não querem ouvir isso!
Colocarão todas as dificuldades e justificativas para permanecerem no lugar de vítimas.
De repente, você percebe a verdade: essas pessoas preferem agarrar-se às suas limitações do que às suas capacidades para não assumirem responsabilidade por suas vidas.
A única razão pela qual uma pessoa não tem a vida que deseja é que EM ALGUM LUGAR NO FUNDO DO CORAÇÃO ela não acredita que a merece!
Ela assume a responsabilidade para fazer essa vida acontecer.


Até hoje, você pode ter tentado descobrir como mudar sua vida.

Hoje, analise as razões, desculpas e limitações, às quais pode ter se apegado.
Responsabilize-se por se livrar delas.



HOJE EU ME DEDICO A TORNAR-ME RESPONSÁVEL EM REMOVER QUAISQUER LIMITAÇÕES QUE VENHO ME IMPONDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário