11 de out. de 2014

15 DE OUTUBRO DE 2014




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)


PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR... QUE O QUE FAÇO PARA MEU PRÓPRIO BEM SERÁ BOM PARA TODO MUNDO.


O que faz para o seu bem maior será bom para todo mundo, pode ter certeza.
É importante que fique claro para os outros que você procura seu próprio bem.É fundamental que você diga o que deseja, para que as pessoas não sejam obrigadas a adivinhar.Também é necessário que se manifeste quando alguém magoar ou agredir você, pois estará dando aos outros a oportunidade de mudar de atitude.Não finja que as coisas estão bem quando não estão.Peça ajuda quando for necessário.E, para seu próprio bem, diga a verdade.Para o seu próprio bem e para o bem de todos é importante que você estabeleça limites claros.Deixe as pessoas saberem que podem e o que não podem fazer com relação a você.Não deixe que elas invadam nem atropelem sua vida.Não faça isso com a delas.Conheça seu espaço e fique nele!Isso evitará discussões e mágoas.No final, todos se beneficiam.Quando você começar a fazer e dizer o que sabe que é melhor para você, algumas pessoas se aborrecerão, porque não estão acostumadas a lidar com a franqueza.talvez elas façam críticas, o que pode lhe causar uma certa insegurança.Não se preocupe, você superará!E elas também!Se conseguirem superar, é sinal de que não vale a pena mantê-las em sua vida.Siga em frente!




Até hoje, você pode ter relutado em fazer o que é melhor para você.Hoje, defenda o seu maior bem-estar.HOJE, EU ME DEDICO A DESCOBRIR O QUE É MELHOR PARA MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário