4 de out. de 2014

‎13 DE OUTUBRO DE 2014



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)


PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR... QUE TODOS OS ASPECTOS DE QUEM SOU SÃO IMPORTANTES.


Qualquer um de nós tem aspectos e  momentos em que nos sentimos DESVALORIZADOS, MESQUINHOS E DESAGRADÁVEIS.


Nesses momentos, fica difícil reconhecer nosso valor e saber que somos dignos de amor, estima e respeito.


Se isso acontece com você, relaxe!


Todo mundo tem um lado escuro que não diminui o valor de ninguém.





Só podemos saber quem somos e reconhecer nosso valor se estivermos dispostos a analisar e explorar nosso lado escuro, com todos os seus aspectos.


Só assim poderemos subir em direção à luz.


Basta esse movimento em direção à luz para nos tirar da escuridão.


Não desvie o olhar do seu lado escuro.


Olhe-o de frente, reconheça-o em seus atos, hábitos, pensamentos, atitudes.


Valorize-se por ter coragem de encarar a verdade.


Aprenda com ela.


Perdoe, peça perdão e repare se tiver havido dano ou ofensa a alguém.


Ao fazer isso, você estará gerando energia e produzindo mais luz.


Até hoje, você pode ter acreditado que o seu lado escuro diminui o seu valor e impede você de buscar a luz ou ver a luz.


Hoje, lembre-se de que as estrelas só brilham no escuro.


Utilize a energia de seu lado escuro para aumentar sua luminosidade.





HOJE, EU ME DEDICO A PERDOAR E A TRANSFORMAR EM LUZ QUALQUER ESCURIDÃO EM MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário