4 de out. de 2014

11 DE OUTUBRO DE 2014







Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)




PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR... QUE JÁ SEI AS RESPOSTAS PARA AS PERGUNTAS QUE TENHO MEDO DE FAZER.

Perguntar é maravilhoso.
 


As perguntas abrem a mente e o coração para níveis novos de consciência.
 


As perguntas guiam nossos passos para o crescimento, a cura e a evolução.
 


As perguntas revelam nossa inocência e fortalecem nossa sabedoria. 
 


Embora possamos pensar que as perguntas nos trazem respostas, a verdade é que as respostas já estão contidas nas perguntas.
 






Você pergunta qual é a hora certa de deixar um lugar, uma experiência ou uma situação.
 


É bom fazer esta pergunta, mas provavelmente, ao fazê-la, você já sabe a resposta.
 


Quando você pergunta se deve deixar uma situação, há outras perguntas embutidas na primeira: como você se sente onde está?
 


O que é que deseja sentir?
 


Qual é a experiência que espera ter se ficar?
 


Há outro lugar onde poderia ter uma experiência melhor?
 


Ter uma experiência melhor depende de outra pessoa?
 


Por que você dá tanto poder a essa outra pessoa?
 


Como é que você pode dar-se o que espera de outra pessoa?
 


Por que não fez isso até agora?
 






Muitas vezes, a pergunta que devemos nos fazer não é:
 


" Está na hora de partir?"
 


Ao contrário, a pergunta é:
 


"Como posso ficar aqui e criar uma experiência melhor para mim?"
 


Uma pergunta ainda melhor é:
 


"Vale a pena ficar onde estou?"








Até hoje, você pode ter esperado que alguém desse uma resposta às suas perguntas.
Hoje, dedique-se a descobrir o que você já sabe: seu medo ou resistência para sair das situações que lhe fazem mal.



HOJE, EU ME DEDICO A RECONHECER AS RESPOSTAS QUE JÁ SEI NAS PERGUNTAS QUE FAÇO SOBRE MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário