4 de out. de 2014

10 DE OUTUBRO DE 2014



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR... QUE HÁ UM ESPÍRITO PURO E RETO DENTRO DE MIM.


Está tudo lá.
Tudo o que você precisa saber para se sentir em paz.
A resposta para suas perguntas mais importantes: qual é o sentido da minha vida; o que fazer e como fazer para caminhar em direção à plenitude do meu ser?
Qual é a razão das coisas que me acontecem; qual é a lição que vem com cada experiência, mesmo as mais dolorosas e negativas?
Está tudo dentro do CORAÇÃO DA SUA ALMA.
É lá que você encontrará a voz de seu espírito.
É esse coração que deve estar limpo e cheio de paz para que sua mente, seu espírito e sua vida se expandam.

A voz do espírito chega tão suavemente em seu coração, que será difícil ouvi-la se você estiver com raiva.
Um coração cheio de raiva fica endurecido e fechado para o espírito da cura.
Será também difícil receber a direção divina do coração se você insistir em culpar os outros pelo que é ou não é, pelo que fez ou não fez.
SEU CORAÇÃO SABE A VERDADE.
Se você quer de fato ouvir o que seu coração já sabe, peça a ele para purificar-se de toda a raiva, ressentimento e medo.
Peça ao seu coração para ser curado de toda a vergonha, culpa, desonestidade e dor.
Com um coração limpo e aberto, você pode fazer tudo que quiser.


Até hoje, você talvez não tenha se dado conta do que seu coração tem a lhe ensinar.


Hoje, dedique-se a ouvir seu coração.

Peça que ele afaste das coisas indesejáveis e oriente você na direção do que contribui para sua paz e crescimento.

Peça muitas vezes e acredite no resultado.






HOJE, EU ME DEDICO A OUVIR A VOZ DO MEU ESPÍRITO, PURIFICANDO MEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário