4 de out. de 2014

6 DE OUTUBRO DE 2014






Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR... QUE A HISTÓRIA QUE CONTO É A QUE VIVO.

Desculpe-me, mas ninguém mais ouvir a sua história!
Estamos cansados de ouvir você contar por que não consegue sair da situação em que se encontra, apesar de dizer que não quer mais ficar nela!

Por mais que você tente se convencer e convencer os outros de que algo ou alguém é responsável por tudo o que acontece com você, NINGUÉM ACREDITA NO QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO! 
Obviamente, nem você!

Desculpe por falar com tanta veemência, vou tentar ser mais suave.
Olhe a verdade de frente para o seu próprio bem.
Não tenha medo dela.
Pare de inventar uma história que atribui toda a culpa de seus fracassos aos outros e isenta você de responsabilidade.
Você corre o risco de acabar acreditando nessa história, e aí não terá saída.

DIGA A VERDADE!
Vamos lá, sem medo, sem constrangimento!
Qual a sua verdadeira história?
Como é que você contribuiu para que as coisas acontecessem da forma que aconteceram?
Na hora em que você souber, vai poder agir para mudar.
Vai sentir um enorme alívio, uma enorme alegria.
E vai crescer em auto-estima e auto-respeito!


Até hoje, você pode ter contado a mesma velha história sobre si e sobre sua vida.
Você pode ter dado desculpas, tentando se convencer de que algo ou alguém tem sido responsável pelo que lhe acontece.

Hoje, comprometa-se em contar um nova história.
Respire fundo e encare a verdade de frente.


HOJE, EU ME DEDICO A REESCREVER A MINHA HISTÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário